Polêmica

Ator de Brooklyn Nine-Nine surge em comercial e fãs dizem que carreira dele acabou

Terry Crews está sendo duramente criticado por conta de comercial da Amazon

Terry Crews, de Brooklyn Nine-Nine, recentemente fez uma propaganda para a Amazon e os fãs não estão contentes com isso.

A companhia esteve no centro de um escândalo recentemente, depois que a situação dos trabalhadores dos armazéns deles foi exposta. Muitos sequer podiam usar o banheiro, ou tinham as pausas cronometradas por supervisores.

No anúncio, o ator empolgado vai a um dos armazéns e passa um tempo com outros trabalhadores, falando sobre os benefícios que a Amazon, supostamente, oferece.

Ele está sendo duramente criticado nas redes sociais. Veja os tuites abaixo, com as traduções a seguir.

Fãs reagem

“Vocês acham que eles fizeram Terry Crews urinar em uma garrafa enquanto gravava isso?”, criticou um usuário do Twitter.

“Terry Crews: Eu posso dirigir uma empilhadeira?! Trabalhador da Amazon: Sim, por uma fração da fração do que você ganha na TV, enquanto um supervisor cronometra suas pausas para ir ao banheiro. Terry Crews: (com cheques na mão) Parece um paraíso! Por que vocês gostariam de sindicalizar?!”, tuitou outro usuário.

“Terry Crews fazendo propaganda para a Amazon. Brooklyn Nine-Nine está morto, então ele precisa de dinheiro. É desanimador, visto que ele discute abertamente abuso sexual e masculinidade tóxica. Uma pena que ele não enxergue os problemas que a Amazon cria”, tuitou uma fã.

“Se Terry Crews acha que trabalhar em um armazém da Amazon é tão incrível, por que ele não faz isso o emprego dele?”, escreveu um fã.

Brooklyn Nine-Nine conta com temporadas na Netflix, no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.