Novo rosto

Ator de Chicago Med vai para Lista Negra

Colby Lewis vai aparecer já 9ª temporada de The Blacklist

Colby Lewis, de Chicago Med, foi escalado para interpretar Peter, o marido de Alina Park, na nona temporada de Lista Negra (The Blacklist).

Essa vai ser a primeira vez que os fãs verão o marido de Alina. Peter constantemente estará preocupado com os perigos que a esposa enfrenta no trabalho.

Colby Lewis é mais conhecido por ter interpretado Terry McNeal na quarta temporada de Chicago Med. Ele também estrelou o filme All We Got.

O episódio de estreia do ator em Lista Negra (The Blacklist) ainda não foi revelado pelo Deadline, que informou sobre a escalação dele. Também não sabemos em quantos capítulos ele aparecerá no seriado.

Lista Negra (The Blacklist) honrou Liz

O começo da nona temporada de Lista Negra (The Blacklist) encontrou tempo para honrar Liz Keen, interpretada por Megan Boone, apesar de todas as mudanças na série.

Apesar dos colegas de equipe de Lista Negra (The Blacklist) terem seguido em frente, eles não se esqueceram de Liz, e depois que eles se reuniram como um grupo, Aram explicou como a perda os afetou e por que eram capazes de perdoar Red, dizendo que ele mesmo se culpa pelo destino de Liz.

Ressler, por sua vez, se sentou para uma conversa com Red para explicar o que mudou sua mente sobre trabalhar com ele.

Ressler conta que, embora seja doloroso, eles devem manter a Lista Negra na ativa para honrar Liz, já que era a sua grande vocação.

Liz pode ter morrido, mas a nona temporada de Lista Negra (The Blacklist) ainda teve tempo para homenageá-la.

A nona temporada de Lista Negra (The Blacklist) está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, temporadas anteriores da série podem ser vistas pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.