Nova fase

Ator de NCIS revela diferença entre Gibbs e substituto

Gary Cole entrou na famosa série para assumir o papel do protagonista

Alerta de spoilers

Mark Harmon deixa NCIS como Gibbs na 19ª temporada. Para o lugar dele entra o agente Alden Park, interpretado por Gary Cole, que como diz o ator, não é um personagem que gosta de quebrar regras.

Para Cole, essa pode ser a grande diferença entre Gibbs e o substituto. Além disso, o novo protagonista de NCIS tenta se atualizar, não sendo tão assim “da velha escola”.

Apesar dessa personalidade, o ator garante que Alden Park só tem admiração pelo ex-protagonista de NCIS.

“Park não é muito de conversa, mas é verbal. Ele não é da velha escola, tenta colocar a mão nos aparelhos e na tecnologia para impressionar os outros. Ele tenta se encaixar com o resto da equipe. Por mais que ele não diga, ele admira Gibbs e como ele quebrava as regras. Park tende a respeitá-las. Vamos ver se ele supera isso”, comentou o ator ao TV Insider.

Antes, fãs apontaram problema no substituto de Gibbs

Fãs de NCIS achavam que Gibbs se aposentaria da função de agente por ter passado da idade limite para o cargo. Isso aconteceu, mas os espectadores notaram que Alden Parker, apresentado na 19ª temporada, passa pelo mesmo problema.

A lei dos Estados Unidos é de que agentes, como os de NCIS, podem trabalhar até os 57 anos. Gibbs, por exemplo, deixou o cargo já com mais de 65 anos.

A idade é a mesma do ator Gary Cole, que interpreta Alden, o substituto do antigo protagonista. Com isso, os fãs de NCIS imaginam que o personagem tenha aproximadamente a mesma idade.

Espectadores citaram até mesmo a lei dos Estados Unidos. Ela diz que o agente que completa 57 anos deve ser afastado do cargo no último dia do mês do aniversário.

Com isso, o que torna a situação mais problemática, aos olhos dos espectadores, é que Alden Parker é contratado já passando da idade limite.

Algo que chama atenção é que NCIS não dá uma explicação para esse problema que vem sendo questionado pelos fãs há algum tempo.

A 19ª temporada de NCIS está em exibição nos EUA. No Brasil, a série tem transmissão do AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.