Surpresa

Ator de The Big Bang Theory vai voltar em Young Sheldon

Simon Helberg terá um papel de narração na série prelúdio de Sheldon

Simon Helberg, o Howard de The Big Bang Theory, vai voltar na série derivada Young Sheldon. O personagem vai estar narrando um episódio da quinta temporada que tem o título An Introduction to Engineering and a Glob of Hair Gel.

O episódio mostrará o jovem Sheldon tendo a primeira aula de engenharia com o professor Boucher (Lance Reddick). Com isso, Howard estará narrando o capítulo ao lado do Sheldon adulto, de Jim Parsons.

“É sempre uma diversão extra quando podemos incorporar referências de The Big Bang Theory. Ter Simon de novo para ajudar a explicar como Sheldon odeia engenharia é um sonho se tornando realidade”, celebrou o produtor executivo Steven Molaro.

O capítulo da quinta temporada vai ao ar nos Estados Unidos em 18 de novembro.

Mistério sobre Sheldon é explicado em série derivada

A partir daqui, o texto contém spoilers de Young Sheldon

Young Sheldon finalmente explicou um dos mistérios sobre o personagem titular, algo introduzido em The Big Bang Theory. Agora sabemos como Sheldon (quase) sempre consegue o que quer.

No quarto episódio da quinta temporada de Young Sheldon, vemos o personagem titular sendo obrigado a se mudar de quarto. Ele inicialmente não consegue lidar com o fato de ter de levar os modelos de trem dele para outro lugar e a família decide fazer o que ele quer.

Missy reclama que ele só consegue o que quer porque a família prefere fazer a vontade dele ao invés de ouvi-lo reclamando constantemente. George concorda e Sheldon aprende a lição errada, o que explica a postura dele em The Big Bang Theory.

No entanto, conforme o episódio continua, Missy desafia Sheldon e eventualmente ele é convencido a mudar de quarto. Mas Missy é consideravelmente mais obstinada do que muitos dos amigos de Sheldon quando crescido, o que explica como ele consegue o que quer no futuro.

The Big Bang Theory e Young Sheldon estão disponíveis no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.