Publicidade

Ela gostou

Ator de Você se inspira em Joe e envia carta sinistra para Cardi B

Presente faz parte de interação que famosos tiveram por conta de série da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

06/11/2021 12:03

A interação de Penn Badgley, o Joe de Você (You), e Cardi B continua. Agora, o ator da Netflix enviou uma carta sinistra, inspirada no personagem do seriado, para cantora e atriz de Velozes e Furiosos.

Anteriormente, os dois se notaram nas redes sociais e até mudaram as fotos de perfis, fazendo uma homenagem de um para o outro. Depois, Cardi B deu uma ideia de como pode aparecer em Você.

Agora, Penn Badgley usou o talento como Joe para mandar uma carta com tom sinistro para famosa.

“Olá. Minha perseguição e meus assassinatos podem me fazer um maluco certificado, sete dias por semana, mas também me trouxe até você. Cardi B, você tem um jeito com redes sociais. Você é significativa. Substantiva. Eu gosto de você”, diz a mensagem.

A carta, claro, é assinada por Joe. Além disso, Cardi B brincou pedindo “como Joe encontrou meu endereço?”.

“Você é autêntica e expressiva, bem como as suas músicas. Você me deixa ligado. Você não pode ser presa e isso é refrescante”, continuou a carta, pedindo para que a famosa não desapareça.

Confira abaixo a carta sinistra e o presente que a cantora ganhou de Penn Badgley e da Netflix.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Publicidade