Publicidade

Fãs de olho

Ator do Rei do Crime reage a Gavião Arqueiro e chefe de série indica Demolidor

Além de comentário sobre série do Disney+, roteirista de Eco, derivada na Marvel, fez publicação suspeita

Publicado por Bruno Tomé

18/11/2021 08:33

Os rumores sobre o Demolidor e Rei do Crime entrarem no MCU após série da Netflix continuam. Agora, eles foram direcionados as novas produções da Marvel no Disney+, Gavião Arqueiro e Eco.

No dia 17 de novembro, Gavião Arqueiro teve a pré-estreia mundial. Após o tapete vermelho, Vincent D’Onofrio usou o Twitter para reagir sobre o seriado, o que deixou os fãs atentos.

“Vai ser divertido. Amo essas séries da Marvel”, escreveu o ator do Rei do Crime.

Além disso, no Instagram, Marion Dayre, chefe da série Eco, derivada de Gavião Arqueiro no Disney+, compartilhou um post de fã que traz as imagens do Demolidor e do Rei do Crime.

A roteirista simplesmente escreveu: “Mal posso esperar por Eco”.

Nos quadrinhos da Marvel, Eco é a filha adotiva do vilão Rei do Crime. Logo, ela se torna uma heroína. Se o MCU manter essa origem, faria todo sentido o Demolidor e Wilson Fisk retornarem.

Veja abaixo as publicações.

Série do Gavião Arqueiro chega no Disney+

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro chega em 24 de novembro no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade