Explicação

Ator enfim revela motivo de ter deixado The Office antes do fim

BJ Novak reduziu participações como Ryan nas temporadas finais

Fãs de The Office devem notar que Ryan passa a aparecer menos nas temporadas finais da série de comédia. BJ Novak, o intérprete dele, enfim revelou que estava estressado com o trabalho e decidiu se afastar da produção.

Ryan Howard aparece em The Office como o estagiário da Dunder Mifflin. Michael Scott logo desenvolve uma paixão enorme por ele, mesmo com o estagiário achando o chefe a maior piada.

Ao Armchair Experience Podcast, o ator revelou que deixou completamente a série no fim da oitava temporada por estar completamente estressado e não sentir mais a mesma paixão pelo trabalho.

“Eu estava estressado. Mindy Kaling tinha saído. Steve Carrell tinha saído. Eles queriam um novo showrunner e pediram se eu poderia fazer isso, mas eu não conseguia imaginar. E não conseguia imaginar apenas ao redor disso. Não conseguia mais fazer. Não tinha mais o amor”, confessou BJ Novak.

Hoje, o intérprete de Ryan se arrepende de não ter aproveitado mais The Office. Na época, o artista contou que se sentia muito “inseguro” e “nervoso” por grande parte do tempo.

Ator de The Office vive situação hilária

B. J. Novak, que interpretou Ryan Howard em The Office, revelou no Instagram que uma imagem dele está sendo usada para vender produtos de todos os tipos ao redor do mundo. Curiosamente, uma situação parecida aconteceu na série.

Além de compartilhar diversas imagens dos produtos, o ator de The Office escreveu: “Anos atrás, alguém por engano colocou uma imagem minha em um site de domínio público e agora, aparentemente, estou em produtos em todo o mundo, mas eu me divirto muito para fazer qualquer coisa sobre isso.”

The Office retrata a vida cotidiana de funcionários de escritório de uma filial da fictícia Dunder Mifflin em Scranton, Pensilvânia.

The Office inicialmente teve uma recepção mista, mas logo se tornou um sucesso na TV graças aos seus personagens, conteúdo, estrutura e senso de humor, com o trabalho de Steve Carell como Michael Scott sendo considerado o grande destaque.

No Brasil, The Office está disponível pelo Amazon Prime Video e pela HBO Max.

Confira abaixo as imagens compartilhadas pelo ator de The Office no Instagram.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.