Publicidade

Reação

Ator ficou assustado ao gravar Verdades Secretas 2

Sérgio Guizé é uma das novidades dos novos capítulos no Globoplay

Publicado por Bruno Tomé

01/11/2021 14:45

Sérgio Guizé, de A Dona do Pedaço e Terapia do Medo, é uma das novidades de Verdades Secretas 2, no Globoplay. Mas, em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, em O Globo, o ator de Ariel se disse assustado em gravar a trama.

O motivo não foi a história mais quente da série no Globoplay. Por conta da pandemia, Guizé estava isolado no sítio dele no interior de São Paulo.

“Num primeiro momento, foi assustador de verdade. Fazia tempo que eu não via tanta gente. Isso, psicologicamente, não é fácil”, confessou o ator de Ariel.

Ao chegar para o trabalho no Rio de Janeiro, o ator contou que confiou nos protocolos de segurança da Rede Globo.

“Mas a gente confia. Nesses anos todos trabalhando na Globo, sempre fui muito bem amparado. Então, isso me dava um alívio. Sabia que não estava indo para uma roubada, sabia que tinha um porto seguro”, destacou Sérgio Guizé.

Verdades Secretas 2 está no Globoplay

A trama de Verdade Secretas 2 começa com um grande trauma para a protagonista Arlete (Camila Queiroz) – a Angel: a jovem perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um suspeito acidente de carro. Giovanna (Agatha Moreira), por sua vez, volta de sua temporada em Paris.

Sem ele, Angel precisará voltar ao book rosa para pagar o tratamento médico do filho. A personagem se vê envolvida com Cristiano (Rômulo Estrela), um investigador particular contratado para se infiltrar no mundo da moda e da prostituição.

Verdades Secretas 2 conta com os 10 primeiros episódios disponíveis no Globoplay. A segunda leva de capítulos chega na plataforma de streaming em 3 de novembro.

Publicidade