Publicidade

Chamou a atenção

Atriz de Cobra Kai encontra novo papel fora da Netflix

Peyton List entra para série que está no Globoplay

Publicado por Guilherme Coral

03/11/2021 14:22

Peyton List, conhecida por interpretar Tory em Cobra Kai, encontrou um papel fora da Netflix. Ela vai estrelar a quarta temporada de The Rookie.

A atriz de 23 anos foi escalada como a irmã mais nova do sargento Tim, Genny Bradford. Ela foi descrita pelo TV Line como alguém com quem não se deve mexer.

Ela vai aparecer no oitavo episódio da temporada e tentará convencer o irmão a consertar e vender a casa do pai deles.

Mais detalhes sobre a participação da atriz de Cobra Kai não foram revelados. Mas vale apontar que ela também estará na nova temporada da série da Netflix.

The Rookie atualmente está disponível no Globoplay.

Cobra Kai tem data para lançar a quarta temporada

A Netflix revelou o teaser da quarta temporada de Cobra Kai no evento Tudum e confirmou a data de estreia para 31 de dezembro. No vídeo, novas equipes são formadas.

O teaser mostra como será a nova dinâmica do seriado de Karatê Kid. Daniel LaRusso e Johnny Lawrence formam uma diferente equipe.

Enquanto isso, John Kreese recebe Terry Silver de volta. O vilão de Karatê Kid retorna e já mostra que retorna na ação.

Cobra Kai está renovada para quinta temporada na Netflix. As gravações da série de Karatê Kid começam ainda em 2021.

A notícia chega em boa hora para os fãs. A quarta temporada de Cobra Kai, como visto, está confirmada para chegar em dezembro de 2021.

Com a renovação, os espectadores da série de Karatê Kid não precisam se preocupar sobre a continuidade da atração. As filmagens da quinta temporada acontecem em Atlanta (EUA), a partir da primavera.

A quarta temporada deve acompanhar uma nova edição do torneio regional de All Valley. Não há detalhes ainda se o quinto ano continua a competição ou se será uma trama sobre as consequências dessa edição que promete muita rivalidade.

Como citado antes, a quarta temporada de Cobra Kai chega em 31 de dezembro na Netflix.

Publicidade