Outra mandaloriana

Atriz de The Society será querida personagem de Star Wars em nova série

Natasha Liu Bordizzo viverá Sabine Wren, de Star Wars Rebels

Natasha Liu Bordizzo, de The Society, foi escalada como Sabine Wren na vindoura série Star Wars; Ahsoka, estrelada por Rosario Dawson.

Wren é conhecida já por quem assistiu Star Wars Rebels. Ela é uma das protagonistas do desenho animado, que agora também está no Disney+.

A presença de Sabine na derivada de The Mandalorian indica que ela e Ahsoka vão buscar Ezra Bridger, protagonista de Rebels que foi para as regiões desconhecidas do espaço junto do Grão Almirante Thrawn. O vilão, por sinal, foi mencionado em The Mandalorian.

Mais sobre as séries de Star Wars

Mais detalhes sobre a série não foram revelados pela Lucasfilm, mas especula-se que mais personagens famosos de Star Wars vão aparecer no programa.

Ahsoka conta com roteiro de Dave Filoni, veterano da franquia, que costuma ser aclamado pelos fãs. Ele também trabalha como produtor executivo, junto de Jon Favreau, showrunner de The Mandalorian.

Além de Ahsoka, a série sobre Obi-Wan Kenobi também está em desenvolvimento no Disney+ e O Livro de Boba Fett chega em 29 de dezembro no serviço de streaming.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes de Star Wars.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.