Truque

Atriz de Verdades Secretas 2 dá dica para mulheres escaparem de "boy lixo"

Mayara Russi sabe diferenciar interesse genuíno de fetiche

Mayara Russi interpreta Vitória em Verdades Secretas 2. Como modelo plus size na trama da novela do Globoplay, ela tem um truque para escapar dos “boys lixos”.

A atriz conversou com O Globo e revelou ser importante diferenciar fetiche do gosto genuíno da pessoa por ela. Há uma maneira de saber distinguir os dois.

“Sempre fui receosa em relação a isso. Sou chata para me relacionar por isso. Não sei se é só interesse, se é só fetiche. Tem cara que gosta desse perfil de mulher e não tem coragem de assumir”, disse Russi.

“Então, se não me levar a um local público no encontro, não vai rolar nada depois”, continuou a atriz de Verdades Secretas 2.

Verdades Secretas forma casal na vida real

Verdades Secretas já uniu o casal João Vitor Silva e Mariana Molina e agora a segunda temporada da novela do Globoplay gerou outro romance nos bastidores. Dessa vez, são Bruno Montaleone e Júlia Byrro quem começaram a namorar.

Montaleone tem 25 anos e é ex-namorado de Sasha Meneghel. Ele interpreta Matheus, um modelo e garoto de programa, que tem um romance com Giotto, vivido por Johnny Massaro.

Já Byrro estreia na TV com Verdades Secretas 2. Com 20 anos, ela vive Lara, irmã de Guilherme. Ela jura vingança contra Angel na trama.

O novo casal apareceu em uma foto publicada por Johnny Massaro, que mostra os dois sentados lado a lado. Bruno Montaleone mostra os dedos do meio para a câmera e Júlia, de óculos escuros, olha para ele.

Verdades Secretas pode ser assistido pelo Globoplay. Veja abaixo a foto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.