Futuro incerto

Atriz revela se retornaria para o Arrowverso depois de Supergirl

Série da CW termina em breve

Supergirl está prestes a acabar, mas isso não quer dizer que Melissa Benoist vai se despedir do papel para sempre. A atriz disse que voltaria ao Arrowverso depois do término do seriado.

A intérprete de Kara Danvers na série da CW conversou com a EW sobre um possível retorno no futuro, tendo em vista que há outras obras desse universo que continuam em exibição, como The Flash.

“Não sou contra colocar o uniforme novamente e sei que provavelmente existirão oportunidades para isso”, apontou Melissa Benoist.

“Teria que parecer certo para o personagem e eu sei que eles provavelmente fariam justiça. Eu amo interpretar com Grant Gustin. Eu amo Tyler Hoechlin e Bitsie Tulloch em Superman & Lois. Portanto, não, não me oponho a isso”.

Sinopses dos episódios finais de Supergirl

As sinopses oficiais dos episódios finais de Supergirl, traduzidas, podem ser lidas abaixo:

“Na penúltima preparação para o final da temporada, Supergirl (Melissa Benoist) e os superamigos tomam medidas drásticas depois que um ente querido é sequestrado por Nyxly (Peta Sergeant) e Lex (Jon Cryer). Um aliado improvável intervém para ajudar a equipe”, diz a sinopse do penúltimo episódio.

“No final épico da série, Supergirl (Melissa Benoist) se junta a rostos familiares do passado para ajudá-la a parar Lex (Jon Cryer) e Nyxly (Peta Sergeant) para sempre. Enquanto isso, Alex (Chyler Leigh) e Kelly (Azie Tesfai) se preparam para caminhar pelo corredor. Mehcad Brooks, Jeremy Jordan e Chris Wood voltam para o final da série”, diz a sinopse do capítulo final.

Supergirl é exibida pela Warner Channel no Brasil. Algumas temporadas da série também estão disponíveis pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.