Publicidade

Revelação

Atriz teve ataques de pânico e pesadelos por causa de Grey’s Anatomy

Arco que envolveu tiroteio em hospital não fez bem para estrela do drama médico

Publicado por Bruno Tomé

11/11/2021 19:30

Sarah Drew, a April de Grey’s Anatomy, revelou que teve ataques de pânico e pesadelos por causa de uma trama de Grey’s Anatomy. A atriz lidou com as situações quando filmou o arco do tiroteio, no final da sexta temporada.

Na trama, um viúvo desesperado, Gary Clark (Michael O’Neill), vai para o hospital com uma arma carregada. Ele quer matar Derek (Patrick Dempsey) e a equipe do médico, culpando eles pela morte da esposa.

April é um dos alvos e tem duas cenas traumáticas. Em uma delas, a médica escorrega no sangue e acha o corpo morto de Reed (Nora Zehetner).

Depois, a personagem tem que lutar pela própria vida em Grey’s Anatomy contra o atirador. Em How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy, Sarah Drew confessou sofrer na vida real com as gravações.

“Eu tive pesadelos e ataques de pânico enquanto estávamos filmando, mesmo dias depois que terminamos”, contou a famosa.

A experiência foi descrita como “intensa” e “assustadora” por Sarah Drew. Para a atriz foi até difícil ir para o set do drama médico.

“Faz algo com o seu corpo que o seu corpo não sabe que não é real”, comentou a atriz sobre se preparar para um arco de trauma.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade