Confirmado

Better Call Saul: 6ª temporada será dividida em duas partes

Antes, ator tinha dado previsão para retorno da série derivada de Breaking Bad

Após um ator revelar que Better Call Saul chega na Netflix no primeiro trimestre de 2022, outra atriz deu outra grande informação. Rhea Seehorn, a Kim, contou que a sexta e última temporada da derivada de Breaking Bad terá duas partes.

Com isso, a série, que funciona como um prelúdio de Breaking Bad, segue o formato da produção original. A temporada final do primeiro seriado também teve duas partes.

A revelação foi feita para Variety. A atriz de Kim apenas confirmou que a sexta e última temporada de Better Call Saul terá duas partes.

Com isso, sabe-se que a primeira chega no primeiro trimestre de 2022. Já a segunda ainda não tem uma previsão.

Revelação da estreia da sexta temporada de Better Call Saul

Antes, a previsão da estreia foi revelada na própria página do Instagram de Better Call Saul. O perfil fez uma brincadeira sobre os fãs perguntando sobre o lançamento.

Foi quando Luis Moncada, que interpreta Marco Salamanca em Better Call Saul e em Breaking Bad, comentou no mesmo post: “A nova temporada vai estrear em algum momento do primeiro trimestre de 2022”.

A série é originalmente transmitida pela AMC nos Estados Unidos. Mas, em todas temporadas sempre chegou um dia depois da exibição de cada capítulo na Netflix do Brasil.

“Antes de se transformar no infame Saul Goodman, o advogado de Breaking Bad era mais inocente, mas não era santo”, diz a sinopse da série derivada de Breaking Bad.

Better Call Saul conta com cinco temporadas na Netflix. Já Breaking Bad está completa na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.