Publicidade

Grande atuação

Blade original, Wesley Snipes lança série na Netflix com Kevin Hart

A Mais Pura Verdade mistura drama e comédia em trama surpreendente

Publicado por Alexandre Guglielmelli

23/11/2021 21:00

Wesley Snipes é mais conhecido por interpretar o caçador de vampiros Blade – que ganha uma nova encarnação no MCU na pele de Mahershala Ali – na franquia lançada entre 1998 e 2004. Agora, o ator retorna em uma performance bem diferente na série A Mais Pura Verdade, uma produção dramática da Netflix que tem também Kevin Hart no elenco principal.

Com Snipes e Hart como protagonistas, A Mais Pura Verdade (True Story, no título original), é uma minissérie que mistura elementos de drama e comédia. A trama é uma criação de Eric Newman, de Narcos e Narcos: México.

Em A Mais Pura Verdade, Wesley Snipes e Kevin Hart pretendem mostrar ao público um lado pouco conhecido de suas atuações, com performances sensíveis e emocionantes.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de A Mais Pura Verdade na Netflix; confira.

De que fala a história de A Mais Pura Verdade?

“Um humorista mundialmente famoso procura desesperadamente uma saída quando uma noite com o irmão em Filadélfia ameaça sabotar muito mais do que o seu sucesso”, afirma a sinopse oficial da série, divulgada pela Netflix.

A Mais Pura Verdade acompanha a história de The Kid – vivido por Kevin Hart – um comediante que, durante uma turnê em sua cidade natal, se envolve em um inesperado incidente com o irmão Carlton, interpretado por Wesley Snipes.

O personagem de Wesley Snipes é um ex-presidiário que também carrega consigo um grande segredo.

Nas descrições prévias e trailers da produção, a Netflix revela poucos detalhes do incidente, mas confirma que o protagonista The Kid se tornará suspeito de um assassinato.

Confrontado por uma investigação que pode destruir completamente sua carreira, o personagem de Kevin Hart terá que tomar decisões moralmente complicadas para salvar sua reputação.

Embora tenha o nome de A Mais Pura Verdade, a nova produção da Netflix não é baseada em uma história real.

Kevin Hart, Wesley Snipes e o elenco de A Mais Pura Verdade

Como já citamos, o elenco de A Mais Pura Verdade é comandado por Kevin Hart e Wesley Snipes como The Kid e Carlton.

Além de interpretar o Blade original nos cinemas, Wesley Snipes é conhecido por performances em Homens Brancos Não Sabem Enterrar, Passageiro 57, Sol Nascente, U.S. Marshals: Os Federais e muitos outros sucessos.

Kevin Hart é famoso principalmente por performances cômicas em filmes como Todo Mundo em Pânico 3, Jumanji: Bem Vindo à Selva e O Durão, além de seus especiais de comédia stand-up.

Tawny Newsome (Space Force) interpreta Billie, uma talentosa comediante que trabalha para Kid e faz de tudo para garantir o respeito do chefe.

Paul Adelstein (Scandal) vive Todd, o empresário de Kid, que considera o comediante como um verdadeiro irmão.

Will Catlett (Lovecraft Country) interpreta Herschel, um homem de poucas palavras e estatura imponente, que trabalha como guarda-costas de Kid.

O elenco de A Mais Pura Verdade conta também com Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Billy Zane (Titanic), Lauren London (Entourage), Ash Santos (American Horror Story), John Ales (O Professor Aloprado) e Theo Rossi (Luke Cage).

A Mais Pura Verdade, com 7 episódios, estreia na Netflix em 24 de novembro; veja abaixo o trailer.

Publicidade