Publicidade

Novidade

Blade Runner vai ganhar série, confirma Ridley Scott

Diretor afirma ainda que Alien segue com produção também para TV

Publicado por Bruno Tomé

22/11/2021 09:45

O filme de Ridley Scott que revolucionou a ficção científica, Blade Runner, vai ganhar série na TV. O cineasta confirmou a informação para BBC, em entrevista de divulgação do filme Casa Gucci.

Scott indicou que a série está sendo pensada como uma história de 10 capítulos. Detalhes sobre a trama não foram revelados.

“Nós já escrevemos o piloto para Blade Runner e o rascunho. Então, nós vamos apresentar Blade Runner como uma série, as primeiras 10 horas”, contou o diretor.

Ridley Scott afirmou também que a série de Alien, que deve ter entre 8 a 10 episódios, segue em produção no FX. O comando nesse caso é de Noah Hawley.

Antes da série para TV, Blade Runner ganhou um seriado animado. Blade Runner: Black Lotus chegou aos Estados Unidos em novembro pelo Adult Swim.

Ainda não há data de estreia para essa nova série de Blade Runner. Ridley Scott está no momento lançando o filme Casa Gucci.

Casa Gucci está chegando ao cinema

No filme de Ridley Scott, Lady Gaga vive Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci. A vítima dessa trama seria o herdeiro da famosa marca.

“Casa Gucci é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle”, diz a sinopse do filme.

Patrizia Reggiani, a personagem de Lady Gaga, teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, Casa Gucci: Uma História de Glamour, Ganância, Loucura e Morte.

A produção de House of Gucci é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda tem Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Salma Hayek, Jeremy Irons (que substitui Robert De Niro) e Jack Huston.

Casa Gucci, estrelado por Lady Gaga, estreia em 25 de novembro de 2021.

Publicidade