Reações

Bolsonaro é comparado a Michael Scott, de The Office, após vídeo viralizar

Em discurso exibido na TV Brasil, início da transmissão chamou atenção de fãs

O início de uma transmissão da TV Brasil com um discurso do presidente Jair Bolsonaro viralizou por um comentário do político. Nas redes sociais, os internautas o compararam com Michael Scott, personagem de Steve Carrell em The Office.

Antes de iniciar o discurso, Bolsonaro dá bom dia aos presentes. Então, o presidente do Brasil solta o seguinte comentário:

“Bom dia a todos, menos para a primeira-dama, que eu já dei um bom dia muito especial para ela. Acredite se quiser”, disse Bolsonaro.

O trecho viralizou e logo os internautas começaram a afirmar que o comentário “foi muito Michael Scott”. O personagem de The Office era o chefe de um escritório da Dunder Mifflin.

Michael Scott tinha comentários e atitudes inesperadas em qualquer tipo de situação, principalmente fazendo piadas com duplo sentido. Por isso, a comparação ganhou força no Twitter.

Confira abaixo o trecho do vídeo e as reações.

Antes, web comparou Celso Portiolli com Michael Scott

Antes, o apresentador Celso Portiolli postou no Twitter uma pegadinha em que fingiu confundir o SBT com a Globo, apenas para ser “barrado” por um segurança na sede da emissora em São Paulo.

Os internautas se divertiram com o vídeo, e alguns compararam o seu senso de humor com o de outra figura da TV: Michael Scott, personagem de The Office.

No vídeo, o apresentador do SBT diz: “Estou aqui em frente à Globo. Vou entrar na portaria só para encher o saco do segurança.”

Parando o carro na cancela do estacionamento, Celso Portiolli brincou com o segurança: “Tudo bem? Aqui é a Globo? Oh, rapaz, errei de emissora.”

O segurança começou a rir quando percebeu que era uma brincadeira do apresentador. O vídeo fez sucesso online, com algumas pessoas apontando que é exatamente o tipo de pegadinha que Michael Scott, icônico personagem de The Office, faria.

No Brasil, The Office pode ser conferida no HBO Max e no Amazon Prime Video.

Confira o vídeo publicado por Celso Portiolli no Twitter e, mais abaixo, as reações dos internautas comparando o apresentador com o personagem de The Office.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.