Reações

Bumbum de atriz chama atenção dos fãs de Verdades Secretas 2

Agatha Moreira volta como Giovanna em série do Globoplay

Agatha Moreira se destaca como Giovanna em Verdades Secretas 2. Mas, a atriz também chama atenção por conta do bumbum na série do Globoplay.

Por ter uma trama mais picante e cheia de cenas sensuais, os atores usam roupas mais provocantes ou até ficam sem. Com isso, grande parte do corpo fica exposta.

No caso de Agatha Moreira, o bumbum vem dando o que falar. Internautas elogiam a parte do corpo da atriz.

Alguns até brincam que a atriz de Giovanna superou Paolla Oliveira. Ao mesmo tempo, outros querem saber qual é o treino da famosa de Verdades Secretas 2.

Confira abaixo as reações dos fãs com o bumbum de Agatha Moreira em Verdades Secretas 2.

Verdades Secretas 2 está disponível no Globoplay

A trama de Verdade Secretas 2 começa com um grande trauma para a protagonista Arlete (Camila Queiroz) – a Angel: a jovem perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um suspeito acidente de carro. Giovanna (Agatha Moreira), por sua vez, volta de sua temporada em Paris.

Sem ele, Angel precisará voltar ao book rosa para pagar o tratamento médico do filho. A personagem se vê envolvida com Cristiano (Rômulo Estrela), um investigador particular contratado para se infiltrar no mundo da moda e da prostituição.

Duas partes da série estão no ar. A terceira parte de Verdades Secretas 2 chega em 17 de novembro. Depois, as partes finais são lançadas no Globoplay em 1º de dezembro e no dia 15 do mesmo mês.

Verdades Secretas 2 está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.