Publicidade

Polêmica

Camila Queiroz chora em vídeo e faz desabafo sobre Verdades Secretas 2

Atriz saiu da novela do Globoplay

Publicado por Guilherme Coral

19/11/2021 14:00

Camila Queiroz desabafou em vídeo publicado no stories do Instagram. A atriz comentou, sobre todo o caso envolvendo Verdades Secretas 2, em lágrimas.

Depois de publicar uma carta despedindo-se de Angel, personagem que interpretou na novela do Globoplay, a atriz publicou o desabafo no stories. Ela está fora da novela e a Globo alegou que ela queria mudar o desfecho do programa, dentre outras exigências.

“Sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso, tamanha exposição. todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, fofocas, eu tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, mas dessa vez me jogaram aqui, não tenho o que fazer”, disse Camila Queiroz.

“Queria agradecer as mensagens dos meus amigos, as mensagens dos fã-clubes, dos fãs da novela e do meus porque sem sombra de dúvida esse apoio e carinho de vocês agora é fundamental”, continuou a atriz de Verdades Secretas 2.

Desabafo de Camila Queiroz continua

A atriz ainda disse não se sentir pronta para falar sobre toda a situação, pedindo aos fãs para que não acreditem em tudo que leem sobre ela.

Um tempo depois, menos emocionada, ela continuou os vídeos. “Não me sinto pronta hoje para falar sobre tudo o que aconteceu e como aconteceu, foi tudo muito dolorido, essas semanas, ontem, foi tudo muito difícil”, relatou sobre a troca de farpas com a Globo.

Queiroz ainda pediu que os fãs tenham cuidado com que leem. “Queria pedir para que vocês não acreditassem nessas matérias que estão saindo por aí dizendo que eu tentei mudar o final da novela, isso não existe. Em breve, um dia, espero conseguir me sentir mais forte para vir aqui falar com vocês, enquanto isso a gente vai criando forças para voltar e recuperar do choque”, concluiu.

Verdades Secretas 2 está disponível no Globoplay.

Publicidade