Publicidade

Problemas

Carole Baskin processa Netflix por causa de A Máfia dos Tigres 2

Ativista aparece na primeira temporada na plataforma como principal rival de Joe Exotic

Publicado por Bruno Tomé

01/11/2021 19:17

A ativista Carole Baskin está processando a Netflix por causa de A Máfia dos Tigres 2. Ela acusa a plataforma de usar imagens dela nessa nova temporada sem autorização.

A ativista e o marido Howard Baskin registraram o processo no tribunal de Tampa, na Flórida (EUA). A ação é contra a Netflix e a produtora Royal Goode Productions.

De acordo com documentos obtidos pela Variety, Carole Baskin acusa a Royal Goode de quebrar o contrato ao usar imagens dela em A Máfia dos Tigres 2. A ativista diz que assinou apenas para aparecer na primeira parte.

A Netflix, por enquanto, não comenta o assunto.

Os documentos afirmam que Carole Baskin não teria autorizado o uso de imagens dela e da ONG Big Cat Rescue para uma segunda temporada ou novos episódios. A ação é movida por conta do trailer visto na Netflix.

Antes, a ativista, que ficou conhecida como principal rival de Joe Exotic, deu entrevistas afirmando que nunca mais apareceria na série documental da Netflix. Para ela, A Máfia dos Tigres não foi o que ela imaginava.

A Máfia dos Tigres 2 está chegando na Netflix

Eric Goode e Rebecca Chaiklin se juntam novamente como diretores e produtores executivos para A Máfia dos Tigres 2. Chris Smith e Fisher Stevens também trabalharão como produtores executivos.

A produção é da A Goode Films Production, em associação com a Library Films e Article 19 Films.

Goode e Chaiklin permaneceram em contato com Joe Exotic, condenado pela participação na trama para assassinar a rival Carole Baskin.

Em 2020, Exotic entrou com pedido ao ex-presidente dos EUA, Donald Trump, para que fosse perdoado. O pedido, no entanto, não foi acatado, mas Exotic conseguiu encurtar a sentença original de 22 anos na prisão.

É possível que a segunda temporada de A Máfia dos Tigres mostre essas tentativas de Exotic de sair da cadeia, ou de reduzir a pena dele.

A segunda temporada de A Máfia dos Tigres chega em 17 de novembro na Netflix.

Publicidade