Na vida real

Casamento às Cegas Brasil termina com polêmica igual a de Friends

Velho debate da série de comédia agora vale para o reality da Netflix após especial O Reencontro

Alerta de spoilers

Os fãs devem lembrar do velho debate de Friends, sobre Ross ter ou não traído Rachel na terceira temporada. Bem, essa polêmica agora foi para vida real em Casamento às Cegas Brasil, com Nanda Terra e Thiago Rocha.

A Netflix exibiu o especial Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro no YouTube. O episódio extra, apresentado também por Camila Queiroz e Klebber Toledo, rendeu essa discussão entre os participantes e os fãs, bem como em Friends.

Nanda Terra e Thiago deixaram o reality show casados. Mas, após o programa, os dois se separaram e a participante gaúcha, que trabalha no ramo da beleza, começou a namorar Mackdavid, outro participante de Casamento às Cegas Brasil.

Durante essa revelação, Nanda contou que já não sentia mais conexão com Thiago Rocha. Com os dois afastados, ela começou a sair com Mackdavid.

“Realmente, eu fui percebendo que ele não queria nada comigo e eu fui vivendo a minha ainda acreditando que a gente podia ficar junto sim, fui vivendo a minha vida. Se eu sai com alguém durante este tempo? Sim, provavelmente sim porque eu acredito que não tinha nenhuma conexão”, afirmou Nanda Terra.

Thiago, enquanto isso, disse que os dois só tinham terminado depois, quando a participante foi até a casa dele, no interior de São Paulo. Nesse momento, Nanda Terra o interrompeu e contou que o término aconteceu mesmo após receber um áudio do ex-companheiro.

Dilema de Friends no reality da Netflix: Foi ou não traição?

Após a exibição de Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro, os internautas começaram a discutir o assunto. Para alguns, o que Nanda Terra fez foi traição contra Thiago Rocha.

Para outros, por todo contexto, a relação de Nanda e Mackdavid não começa com uma traição. Alguns espectadores até citaram que os dois tinham um relacionamento aberto.

A própria Nanda Terra foi ao Twitter explicar que o casamento que rolou no programa era um relacionamento aberto.

Depois, a participante de Casamento às Cegas foi ao Instagram, no Stories, dar um fim no assunto.

“Primeira e última vez que vou falar sobre isso, porque não tem necessidade. Eu aceitei sim um relacionamento aberto com o Thiago, estava disposta para fazer de tudo para que desse certo e desde o início foi conversado. Inclusive, tem uma conversa, que tem no último jantar. Bom, só assistir. Então, esse relacionamento foi combinado sim, cada um faz o que quiser e usa o termo que bem entender, como ele usa o termo traição. Mas, eu tô tranquila, acho que não fiz nada de errado”, disse Nanda, reforçando que estava em um relacionamento aberto.

Enquanto isso, Thiago Rocha usou as redes sociais para seguir com a defesa de que foi traído

“Fui traído, fui corno, qualquer um pode ser. Se não está bom, não tem que trair, termina a relação e cada um segue sua vida. Não tem mais nem o que falar, não perdoo nem a pau! Não tem mais o que a gente conversar, só vamos conversar agora para assinar os papéis da separação”, afirmou o catarinense.

Mesmo assim, muitos fãs ainda estão discutindo o que aconteceu em Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro. Assim como Friends, a discussão do reality show da Netflix parece longe de terminar.

Casamento às Cegas Brasil pode ser visto na Netflix. Já Friends está no HBO Max. Confira abaixo a publicação de Nanda Terra e os espectadores que discutem sobre a situação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.