Publicidade

Teoria do ator

Charlie Sheen acha que Two And A Half Men é amaldiçoada

Situação tem ligação com ator mirim da série de comédia

Publicado por Bruno Tomé

05/11/2021 13:21

Charlie Sheen voltou a ser uma estrela com Two and a Half Men, até que saiu de forma polêmica da série. O ator passou a acreditar que a comédia é amaldiçoada, prejudicando a vida das estrelas.

A crença do ator começou por causa da mudança de Angus T. Jones, o Jake da história. Charlie Sheen viu o menino crescer, o que o deixou impressionado em como Jones tomou um caminho inesperado.

Quando jovem, o ator de Jake entrou para uma religião que condenava Two and a Half Men. Isso fez Angus T. Jones deixar a série e passar a criticar o programa publicamente, dizendo que as pessoas estavam “enchendo a cabeça com porcaria” ao assistir.

Depois, o ator de Jake se desculpou publicamente e disse que foi hipócrita, já que recebia dinheiro com a série que está no HBO Max e no Amazon Prime Video.

Para People, Charlie Sheen afirmou que esse ataque de Angus T. Jones confirmou o fato de Two and a Half Men ser uma série amaldiçoada.

“Com a crise de Angus, ficou claro para mim que essa série é amaldiçoada”, comentou o ator.

Charlie Sheen culpou Chuck Lorre, também criador de The Big Bang Theory, por transformar a vida das estrelas. A declaração foi feita depois, ao TMZ.

“Obviamente, não estando lá por um tempo, o Angus que eu conhecia e amo não é o mesmo que vi no YouTube. Eu desafio qualquer um a passar 10 anos em uma colmeia de opressão de Chuck Lorre e não sofrer um tsunami emocional”, destacou ainda o famoso.

No fim, Charlie Sheen e Angus T. Jones deixaram a série antes do fim. Hoje em dia, o protagonista até se arrepende das atitudes de bastidores que o fizeram sair da comédia.

Pai diz que recuperação de Charlie Sheen é um milagre

O ator Martin Sheen se disse orgulhoso do filho Charlie Sheen, conhecido por Two and a Half Men. Para People, o veterano afirma que é um “milagre” a recuperação do ator após vício em drogas e álcool.

Charlie Sheen se envolveu em diversas polêmicas nas últimas décadas, chegando até a ser preso. Após a saída conturbada da série de comédia, o ator parece ter conseguido se recuperar.

“Eu adoro ele. Eu sempre adorei ele. A recuperação e a vida dele são milagres, ele é um homem extraordinário”, disse o pai orgulhoso, conhecido por séries como Grace and Frankie.

O veterano ainda revelou que Charlie Sheen está “empolgado” trabalhando numa biografia própria.

“Nós passamos por tempos difíceis com ele por aí, como todos devem saber. Mas, agora, graças aos céus, ele está em casa e saudável. Está trabalhando em um livro”, revelou Martin Sheen.

O pai ainda disse que o ator de Two and a Half Men está bastante focado na família, principalmente nos filhos e netos.

Two and a Half Men pode ser vista no HBO Max e no Amazon Prime Video.

Publicidade