Publicidade

Tensão

Chefe de The Witcher indica mortes importantes na 3ª temporada

Showrunner da série da Netflix disse que temporada será bem fiel a um dos livros

Publicado por Guilherme Coral

01/11/2021 11:30

A segunda temporada de The Witcher nem estreou, mas a terceira já está em desenvolvimento na Netflix. Lauren S. Hissrich, showrunner do seriado, indicou que veremos mortes de personagens importantes no futuro do seriado.

Em participação em painel no Lucca Comics & Games Festival, na Itália, a produtora executiva falou um pouco sobre o que está por vir.

“O que posso dizer sobre a terceira temporada é que os roteiristas estão em Los Angeles trabalhando diligentemente, enquanto estou fazendo isto aqui, então sou grata a eles”, disse a showrunner (via ComicBook).

Hissrich ainda disse que esse terceiro ano da série será bastante fiel a “um livro em particular” e que haverá “muita ação, algumas mortes… algumas mortes”, enfatizando a segunda palavra morte.

The Witcher chega com a segunda temporada na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade