Publicidade

Revelação

Co-criador responde sobre o fim de Cobra Kai

No Twitter, roteirista respondeu dúvida de fã da Netflix, mas ainda não dá prazo para encerramento

Publicado por Bruno Tomé

25/11/2021 17:00

O co-criador Jon Hurwitz afirmou no Twitter que Cobra Kai, série de Karatê Kid na Netflix, sabe para “onde está indo” em relação ao fim. Porém, o roteirista diz não saber quantas temporadas o seriado ainda pode ter.

Antes, o outro co-criador, Josh Heald, tinha dado informação semelhante. Heald também disse que Cobra Kai tem um fim planejado, mas que a história poderia ir até a quarta ou quinta temporada.

Como se sabe, Cobra Kai está renovada até o quinto ano na Netflix. Ao responder fãs no Twitter, Hurwitz deu uma versão diferente do colega, afirmando que não sabe quantas temporadas a série de Karatê Kid ainda pode ter.

“Nós sabemos onde estamos indo, mas o número de temporadas que vai levar ainda será determinado”, escreveu o também roteirista ao ser questionado se “Cobra Kai tem um número definido de temporadas ou se vai parar quando acha que precisa ou sentir que deve”.

Confira abaixo a publicação.

Cobra Kai tem data para lançar quarta temporada na Netflix

A Netflix revelou o teaser da quarta temporada de Cobra Kai e confirmou a data de estreia para 31 de dezembro. No vídeo, novas equipes são formadas.

O teaser mostra como será a nova dinâmica do seriado de Karatê Kid. Daniel LaRusso e Johnny Lawrence formam uma diferente equipe.

Enquanto isso, John Kreese recebe Terry Silver de volta. O vilão de Karatê Kid retorna e já mostra que retorna na ação.

Cobra Kai está renovada para quinta temporada na Netflix. As gravações da série de Karatê Kid começam ainda em 2021.

A notícia chega em boa hora para os fãs. A quarta temporada de Cobra Kai, como visto, está confirmada para chegar em dezembro de 2021.

Com a renovação, os espectadores da série de Karatê Kid não precisam se preocupar sobre a continuidade da atração. As filmagens da quinta temporada acontecem em Atlanta (EUA), a partir da primavera.

A quarta temporada deve acompanhar uma nova edição do torneio regional de All Valley. Não há detalhes ainda se o quinto ano continua a competição ou se será uma trama sobre as consequências dessa edição que promete muita rivalidade.

Como citado antes, a quarta temporada de Cobra Kai chega em 31 de dezembro na Netflix.

Publicidade