Chocante

Com morte, The Walking Dead termina popular teoria sobre Rick Grimes

Teoria apontava que Jadis e Rick trabalhavam juntos

Alerta de spoilers

Uma popular teoria sobre The Walking Dead: Um Novo Universo (World Beyond) é que Jadis estava secretamente trabalhando junto de Rick Grimes para acabar com a CRM. Um recente episódio da série, no entanto, acabou com isso.

O episódio em questão, da segunda temporada, mostra Jadis matando a Drª. Lyla Belshaw de forma impiedosa. Isso acaba com qualquer chance dela estar trabalhando junto de Rick.

O xerife já fez alguns atos de violência extrema em The Walking Dead, mas sempre teve um motivo bem claro e geralmente não tinha qualquer outra opção pacífica para resolver a situação.

A forma como a Drª Belshaw morreu na derivada de The Walking Dead é algo que Rick certamente não faria. Além disso, o ato prova que Jadis está servindo a CRM de forma leal. Portanto, ela continua sendo uma inimiga de Rick Grimes.

O que aconteceu a Rick Grimes depois de sair de The Walking Dead

Rick Grimes (Andrew Lincoln) se despediu de The Walking Dead há três anos. O que aconteceu com o personagem?

Bem, o jeito mais simples de explicar é que ainda há indefinição nessa situação. Desde a saída do personagem, algumas pistas foram dadas de seu paradeiro, mas nada muito concreto.

O que é certo é que ele voltará em uma trilogia de cinema. Os longas devem explorar, com todos os detalhes, o que aconteceu com o personagem desde que ele saiu da série.

Esses longas deveriam ter começado a ser produzidos em 2019, mas houve um atraso. A pandemia piorou ainda mais a situação nesse sentido.

Na última vez que vimos Rick Grimes, ele estava sendo levado para longe em um helicóptero da CRM. Isso aconteceu na nona temporada.

No Brasil, os episódios da décima primeira e última temporada de The Walking Dead são disponibilizados pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.