Da Netflix à Disney

Como Gavião Arqueiro indica o retorno do Rei do Crime, de Demolidor

Série da Marvel parece preparar aparição do vilão

Alerta de spoilers

Rumores sobre o retorno de Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime continuam a circular. Muitos acham que o vilão de Demolidor vai aparecer na série do Gavião Arqueiro e nos primeiros dois episódios da série do Disney+ já há alguns indícios disso.

O vilão não chega a aparecer no seriado nesse começo, mas há três pontos que indicam a aparição dele no Universo Cinematográfico Marvel.

A primeira acontece no episódio inaugural de Gavião Arqueiro, Armand Duquesne diz conhecer pessoas muito poderosas, mas não deixa claro quem são.

Além disso, Gavião Arqueiro filmou algumas cenas no Lotte New York Palace Hotel, locação usada em Demolidor. Na série da Netflix, ele foi renomeado para Presidential Hotel.

Trata-se do hotel onde o Rei do Crime fica preso após acordo com o FBI. Wilson Fisk, no entanto, comprou o local, então ele conseguia manter as operações dele de lá.

O mais forte indício aparece no fim do segundo episódio, que traz a introdução de Eco. Nos quadrinhos, ela é filha adotiva de Wilson Fisk. A personagem vai, inclusive, ganhar série própria no Disney+. Agora, resta aguardar para saber se ele, de fato, vai aparecer no MCU.

Série do Gavião Arqueiro chega no Disney+

“Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro está no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.