Revelação

Cowboy Bebop: Netflix termina especulação de meses sobre Ed com vídeo

Série já está disponível na plataforma

Depois de muita espera, a série em live-action de Cowboy Bebop chegou à Netflix. No dia da estreia, a plataforma de streaming revelou se Ed Radical aparece no seriado.

A revelação veio por meio de um tuite da Netflix Geeked, que mostrou um breve clipe com Ed, à distância, fazendo uma dancinha e acenando na direção da tela.

“Para todos que têm perguntado ‘Cade o Ed?’ – vocês não precisam esperar mais”, começa o tuite da Netflix. “Introduzindo Eden Perkins (eles/ elas), que interpretam o papel de Ed Radical no Cowboy Bebop da Netflix, já na plataforma”.

Veja o tuite, abaixo.

Mais sobre Cowboy Bebop

“Cowboy Bebop é um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas.”

“Conhecidos como ‘cowboys’, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) formam um trio letal que percorre a galáxia em busca dos criminosos mais perigosos do universo – contanto que sejam bem pagos, obviamente.”

“Mas não são apenas seus alvos que estão em apuros. Os cowboys também têm seus próprios problemas: seu passado está à espreita”, afirma a descrição da Netflix.

O episódio de estreia de Cowboy Bebop contará com o roteiro de Chris Yost, que co-escreveu Thor: Ragnarok. O diretor do anime original, Shinichiro Watanabe, volta para trabalhar na nova versão.

A história do anime segue um grupo de caçadores de recompensa formado por Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed, que caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. A trama conta ainda com muito jazz.

Cowboy Bebop já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.