Contém spoilers

Cowboy Bebop: Quando 2ª temporada estreia e o que esperar

Tudo que já sabemos sobre a continuação da série com John Cho na Netflix

Cowboy Bebop estreou recentemente na Netflix, e fãs que já maratonaram os episódios querem saber: a produção terá uma 2ª temporada? Ao adaptar um dos animes mais famosos e icônicos de todos os tempos, a Netflix encontrou um grande desafio. A série já figura no Top 10 Internacional, mas seu futuro continua envolto em mistério. Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a 2ª temporada de Cowboy Bebop: quando estreia e o que esperar da trama.

“Ambientada no ano 2071, Cowboy Bebop acompanha a aventura de uma equipe de Caçadores de Recompensa que perseguem criminosos por todo o Sistema Solar na espaçonave Bebop”, afirma a sinopse da série divulgada pela Netflix.

Protagonizada por John Cho, a produção conta também com Daniella Pineda, Mustafa Shakir, Elena Satine, Alex Hassell e Rachel House no elenco.

Como a primeira temporada de Cowboy Bebop termina com uma grande reviravolta e a introdução de uma aguardada personagem, espectadores mal podem esperar pela confirmação do segundo ano.

Cowboy Bebop terá 2ª temporada na Netflix?

Até o momento, a Netflix não renovou Cowboy Bebop para a 2ª temporada. Mas os fãs não precisam se desesperar. Normalmente, a plataforma demora de duas semanas a três meses para divulgar o destino de suas produções. Ou seja, os espectadores podem aguardar por novidades em até no máximo fevereiro de 2022.

Como Cowboy Bebop é uma das produções de peso da plataforma, com um orçamento sólido e grande elenco, provavelmente a Netflix dará o sinal verde para a segunda temporada.

Mas isso não é uma garantia. A plataforma, por exemplo, cancelou O Legado de Júpiter mesmo após gastar valores milionários com a produção.

O que esperar da 2ª temporada de Cowboy Bebop?

Fãs de Cowboy Bebop já sabem que a 1ª temporada da série terminou com um final em aberto. A tripulação da Bebop é separada, com Spike entristecido com a mudança e Julia, Jet revoltado com as atitudes do amigo e Faye em busca de respostas sobre o próprio passado.

Em uma das maiores reviravoltas da adaptação do anime, Julia atira em Spike e deixa o protagonista cair de um vitral – em uma referência direta ao episódio “Ballad of Fallen Angels” da produção original.

O episódio final conta também com a curta introdução de Radical Ed, que é um das personagens mais conhecidas na produção original. Os novos episódios devem desenvolver sua trama e apresentar a divertida hacker.

Em Cowboy Bebop, Radical Ed é interpretada por Eden Perkins. A série representa seu primeiro trabalho na TV.

Além disso, fãs podem esperar por momentos impactantes na trama de Julia, que mantém Vicious como seu prisioneiro e se torna a nova dirigente do Sindicato.

Quando estreia 2ª temporada de Cowboy Bebop?

Como a Netflix ainda não renovou oficialmente Cowboy Bebop para a 2ª temporada, fãs provavelmente terão que esperar por um bom tempo para a estreia dos novos episódios.

Caso a plataforma realmente dê o sinal verde para a produção da nova temporada, os capítulos inéditos devem chegar ao streaming no final de 2022 ou meados de 2023.

A primeira temporada de Cowboy Bebop, com 10 episódios, já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.