Sincero

Criador de Breaking Bad tem um arrependimento com Jesse Pinkman

Vince Gilligan mudaria um detalhe do personagem da série que está na Netflix

Vince Gilligan revelou que tem um claro arrependimento sobre Jesse Pinkman, protagonista de Breaking Bad. O personagem tinha dentes perfeitos, o que o criador do seriado gostaria de mudar.

A revelação foi feita em entrevista ao Digital Spy. Jesse Pinkman se tornou amado entre os fãs, principalmente pela atuação de Aaron Paul.

Até mesmo por isso, muitos também podem ter deixado o detalhe passar. Mesmo apanhando quase sempre, fumando muito e usando metanfetamina, Jesse Pinkman sempre teve o sorriso perfeito.

“Eu sinto muito, os dentes de Jesse eram perfeitos. Aaron Paul tem os dentes perfeitos – sendo que Jesse apanhava toda semana. E ele usava muita metanfetamina, o que é ruim para os dentes. Detalhes como esse, se eu parar para pensar, eu mudaria. Eu digo para mim, ‘Acertaria isso'”, contou o criador de Breaking Bad.

De qualquer jeito, isso não muda a qualidade do aclamado seriado.

Jesse Pinkman fez avó fechar os olhos em cena de Breaking Bad

A série colocou Aaron Paul em outro patamar em Hollywood. Orgulhoso, o ator mostrou o trabalho dele para a própria avó.

Para toda família, o trabalho em Breaking Bad foi novidade. O pai de Aaron Paul é pastor e não deixava os filhos acompanharem os filmes e séries de Hollywood na infância.

Isso aumentou o cuidado de Aaron Paul ao mostrar Breaking Bad. Em uma das cenas, o ator chegou a fechar os olhos da própria avó.

Para os fãs, o momento também é um dos mais pesados de toda série. A cena em questão é a morte de Jane, a namorada de Jesse Pinkman.

O relato foi feito para Entertainment Tonight. Não apenas a avó do ator estava assistindo. Toda família de Aaron Paul estava reunida em Idaho na exibição do capítulo.

“Começa e você apenas ouve o barulho da cama e você ouve alguns grunhidos. E há risadas na sala, ‘Oh não, vovó feche os olhos’. Porque eles pensaram, ‘Será uma cena de sexo’. Mas, aconteceu uma das coisas mais trágicas”, relembrou o ator.

A cena não é difícil apenas para quem vê. Os envolvidos nela também já relataram como o momento é traumático.

Krysten Ritter, a Jane de Breaking Bad, já revelou que Bryan Cranston ficou sozinho em um canto após gravar o momento. Walter White, o personagem dele, vê a personagem morrendo e não faz nada.

“Foi uma cena intensa e nunca vou esquecer disso”, contou a atriz ao Couch Surfing.

Breaking Bad está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.