Publicidade

Em anime

Curta de Rick and Morty tem final sangrento no YouTube

Samurai and Shogun ganha parte 2

Publicado por Guilherme Coral

16/11/2021 12:52

O Adult Swim lançou no YouTube um novo curta-metragem de Rick and Morty, a parte 2 de Samurai and Shogun. Isso faz parte do Adult Swim Festival 2021 e garante um fim sangrento para essa história.

A primeira parte foi lançada em março de 2020 e introduziu os fãs ao Samurai Rick e o Shogun Morty. Com diálogos em japonês e legendas em inglês, os curtas-metragens obviamente se inspiram em animes e histórias japonesas.

A sinopse da parte 2 do curta de Rick and Morty diz:

“Em homenagem ao clássico conto Lone Wolf and Cub, Samurai Rick defende Shogun Morty contra todos os adversários. Na primeira parte, aprendemos que Rick WTM-72 não deve ser subestimado. No final, sua selvageria não conhece limites!”.

Assista o curta, abaixo.

Ainda mais sangrento

Assim como a primeira parte, esse curta de Rick and Morty conta com direção e roteiro de Kaichi Sato, com Keisuke Chiba como voz do Morty Shogun e Yohei Tadano como o Samurai Rick, conhecido como Rick WTM-72.

O curta faz uso do conceito de múltiplas dimensões da série animada, com Rick enfrentando diversas outras versões dele mesmo. A parte 2 também traz outros personagens da série, como Summer.

A parte 2 consegue ser ainda mais sangrenta que a primeira, com direito a chacinas, seppuku e mais.

Rick and Morty está disponível no HBO Max.

Publicidade