Importante

Depois de 3 anos, The Walking Dead responde mistério sobre Rick Grimes

Episódio da derivada World Beyond também traz resposta sobre Jadis

Alerta de spoilers

The Walking Dead: World Beyond explica na segunda temporada o motivo de Jadis ter levado Rick Grimes para CRM após três anos do acontecimento na TV. O xerife foi a moeda de troca para personagem no universo da franquia de zumbis.

Até então, os fãs tinham algumas teorias do motivo de Jadis levar Rick Grimes. Uma delas é que o personagem seria usado para virar uma nova liderança da CRM ou ainda fazer parte de experimentos.

Isso ficou em segundo plano. Após três anos do mistério, Jadis revela no sexto capítulo da segunda temporada de World Beyond que usou o amado personagem como moeda de troca para ela entrar na CRM.

“Eu amava meu povo, mas os perdi porque fiz as alianças erradas. E depois disso, eu tive uma oportunidade e criei um tíquete para entrar na República Civil – eu dei para CRM algo valioso”, revela a personagem.

Mais um mistério sobre Jadis é desvendado

O motivo de usar Rick Grimes não foi o único mistério do episódio. Jadis também explicou por qual razão usava uma linguagem diferente em The Walking Dead.

A sobrevivente fez o comentário a Huck. Com os Escavadores, a personagem falava em sentenças curtas, de forma que chamava atenção até do público.

“Nós nunca falamos o que fiz para entrar na república há seis anos. Aqui uma dica, quer criar uma civilização na pressa? Dê a eles a própria linguagem. Dê um pouco de teatro para compartilhar. Isso vai fazer a encenação real. Vai os unir, os separando dos outros”, contou Jadis.

Quando os Escavadores terminam, Jadis começa a falar normalmente. Ou seja, a linguagem foi criada na tentativa dela criar o próprio grupo.

The Walking Dead: World Beyond está no canal AMC Brasil. Já a série principal da franquia tem 11 temporadas no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar The Walkind Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.