Trágico

Detalhe de Round 6 torna reviravolta ainda mais trágica

Série da Netflix esconde detalhe emocionante

Alerta de spoilers

A maior reviravolta de Round 6 (Squid Game) é de partir o coração e mostra que Il-nam, o velhinho amigo de Gi-hun, estava por trás dos jogos o tempo todo. Um detalhe do começo da série torna essa surpresa ainda mais devastadora.

Os dois personagens se encontram em uma loja de conveniência, após deixarem os jogos uma vez. Lá eles bebem juntos e o protagonista faz algo que chama a atenção.

Em determinado ponto, o velhinho começa a servir a própria bebida, mas Gi-hun o impede e oferece a encher o copo dele. É um gesto pequeno, mas que na Coreia do Sul é muito significativo.

Trata-se de um gesto de imenso respeito no país, onde os mais velhos não costumam encher o próprio copo – ao invés disso, são os jovens que enchem os copos deles. O fato de Gi-hun fazer isso, mostra que ele tem imenso respeito por Il-nam.

Mais sobre Round 6 (Squid Game)

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.