Publicidade

Que situação

Divórcio de Casamento às Cegas Brasil precisa até de advogado

Relacionamento em reality show da Netflix pode ter complicações bem reais

Publicado por Bruno Tomé

19/11/2021 17:00

As consequências de uma relação em Casamento às Cegas Brasil podem ser bem reais. Ao podcast Pod Dar Prado, a ex-noiva da Netflix, Carol Novaes, conta que o divórcio dela, fruto do programa, precisou até de advogado.

A participante saiu do programa casada com Hudson. Porém, fora do reality show, o relacionamento não deu muito certo, o que levou à separação.

Na entrevista, Carol contou que a decisão do divórcio veio de Hudson, logo após o reality. A ex-noiva de Casamento às Cegas Brasil não quis mais nem contato com o ex, colocando um advogado para intermediar a separação.

“As coisas que vi no reality foram diferentes das que me eram ditas. Inclusive, tudo. Não confio nele e ele sabe disso”, contou Carol Novaes.

Vida diferente fora de Casamento às Cegas Brasil

Dentro de Casamento às Cegas Brasil, Carol e Hudson tiveram uma conversa. Mas, como contou a participante, fora as coisas mudaram.

“Eu me apaixonei, sim. E a gente combinou que tentaria fazer dar certo aqui fora, não por fama. Mas as coisas mudaram contra a minha vontade. O que estão falando sobre a questão do namoro, é verdade, sim. Eu quis namorar e ele não”, relatou Carol Novaes.

A participante, inclusive, relembrou como a separação aconteceu.

“A gente falou que ia casar e tentar rolar aqui fora e um certo dia ele terminou comigo. Falei: ‘Você não quer nem namorar?’. Ele falou: ‘Não’. Agora eu estou divorciando e quem trata tudo com ele é meu advogado. Não falo com ele”, finalizou Carol Novaes.

Casamento às Cegas Brasil e o especial O Reencontro estão na Netflix.

Publicidade