Finalmente

Donald Glover lança teaser assustador da 3ª temporada de Atlanta

Série retorna em 2022

Depois de muita espera, Donald Glover compartilhou o primeiro teaser trailer da terceira temporada de Atlanta. A prévia não revela muito sobre os novos episódios.

O trailer mostra uma sucessão de imagens dos cenários da série, terminando com o personagem de Brian Tyree Henry, Alfred, sentado à uma mesa, com dois garçons virados para a parede atrás dele.

“Feliz Halloween”, tuitou Donald Glover, junto de um link para o Gilga. Ao clicar no link, somos levados para uma página com outro link, que, então, libera o vídeo. Parece que o site somente funciona durante a noite, temático de Halloween, aparentemente.

O trailer ainda revela que a terceira temporada de Atlanta chegará em 2022, embora uma data mais precisa não tenha sido oferecida.

Veja abaixo.

https://twitter.com/donaldglover/status/1454962856449904642

Mais sobre Atlanta

“Earn e seu primo Alfred entram no mundo do rap em Atlanta”, diz a sinopse da série.

A segunda temporada foi lançada em 2018 e desde então não foram divulgadas (até agora) novidades sobre o seriado, que foi criado pelo próprio Donald Glover.

Além dele, o elenco conta com Brian Tyree Henry, LaKeith Stanfield, Zazie Beetz, Khris Davis, RJ Walker, Harold House Moore, Matthew Barnes.

Atlanta está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.