Ela quem manda

Ellen Pompeo pode decretar fim de Grey's Anatomy

Série pode acabar na 18ª temporada

O fim de Grey’s Anatomy está no ar há anos. A série atualmente está na 18ª temporada e pode ser que não dure muito mais. O destino dela parece estar ligado à vontade de Ellen Pompeo em continuar no papel.

A insider da série Lynette Rice disse que tudo depende da atriz principal. Rice escreveu o livro How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy.

“É a série de Ellen, não importa o que aconteça. Tem sido assim há anos”, disse Rice ao Express. “Ela, no fim, vai decidir se continua além da 18ª temporada”.

“Minha teria quando comecei esse livro, estava na 16ª temporada na época, que esse seria o fim”, disse a autora acerca da 18ª temporada.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.