Fim do problema

Erro antigo de The Big Bang Theory é enfim resolvido

Séries tinham um problema de continuidade

Young Sheldon ocasionalmente apresenta inconsistências em relação a The Big Bang Theory e um desses erros foi corrigido em recente episódio da série derivada.

Em The Big Bang Theory, no 15º episódio da primeira temporada, Missy visita o irmão, Sheldon, e ela conta uma história deles quando crianças. Ela revela que Sheldon transformou um brinquedo dela em um poderoso forno a fim de mantê-la longe do quarto dele.

O problema é que, desde o início de Young Sheldon, vemos os dois dividindo o quarto, algo que fazem há anos. Agora, a inconsistência foi corrigida.

No quarto episódio da quinta temporada da série derivada, Missy consegue um quarto próprio para ela, argumentando que os dois vão precisar de privacidade. Isso acontece com onze anos e dá espaço para, no futuro, o incidente com o forno acontecer.

Em The Big Bang Theory ela diz que o incidente ocorreu quando eles tinham oito anos, mas é algo que ela facilmente pode ter confundido, sem criar problemas de continuidade.

Estreia de Young Sheldon gera problema em The Big Bang Theory

O episódio de estreia da quinta temporada de Young Sheldon cria um problema envolvendo Leonard. Uma inconsistência foi criada em relação a The Big Bang Theory. No 9º episódio da oitava temporada de The Big Bang Theory, o médico de Leonard informa a ele que ele vai precisar fazer uma cirurgia de desvio de septo.

Ao descobrir isso, Sheldon logo entra em pânico, preocupado com o amigo. Sheldon acha que Leonard está em risco e fica paranoico, tentando convencer a Leonard para ignorar a condição médica dele. Leonard decide ter a cirurgia e nada de ruim acontece.

Já em Young Sheldon, George é levado ao hospital às pressas por dores no peito. Quando Mary fica sabendo da situação do marido, ela tenta juntar os filhos, embora nenhum deles esteja nos quartos deles.

Depois de todo o susto e de George melhorar, Missy agradece a Deus por isso, Sheldon rebate dizendo: “agradeça à medicina moderna”.

Isso bate com a falta de fé de Sheldon na medicina em The Big Bang Theory. Se ele tem tanta fé nos procedimentos médicos, então por que ficou tão preocupado com Leonard? De repente ele passará por uma situação ruim no futuro de Young Sheldon. Mas, por enquanto, o furo permanece.

The Big Bang Theory e Young Sheldon estão disponíveis no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.