Fortes emoções

Especial de Casamento às Cegas Brasil tem novo pedido de casamento

Episódio exibido no YouTube, com o título O Reencontro, trouxe surpresa para espectadores da Netflix

Alerta de spoilers

Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro mostrou o que aconteceu com os participantes da Netflix, mas com um adicional. No fim do capítulo, Mackdavid Alves pediu Fernanda Terra em casamento.

A gaúcha do reality show disse sim ao agora noivo. Para alguns fãs, isso até pode ter sido uma enorme surpresa.

No fim de Casamento às Cegas Brasil, Fernanda Terra estava com Thiago Rocha. Porém, o relacionamento não durou muito além do programa da Netflix.

Fora da atração, Nanda Terra começou um romance com Mackdavid. O detalhe é que a participante tinha ficado dividida entre ele e Thiago.

Ao que parece, longe de Casamento às Cegas Brasil, os famosos se conheceram melhor e a nova relação parece ter tudo para ser inesquecível.

“Parecia que não ia rolar. Me resolvi sozinho. E aí, você surgiu na minha vida, ressurgiu né. Só que você me deixou calejado, e aí do seu jeitinho esperta, inteligente, foi me conquistando aos poucos. Fui entrando na sua casa, dormi com o Tobias (o cachorro dela), e aqui estou totalmente apaixonado e entregue”, disse Mackdavid antes de fazer o pedido.

Após mostrar o anel, Nanda disse sim, com os novos noivos se beijando. Confira abaixo o vídeo do episódio completo – para quem quiser apenas assistir o momento, ele está no final do episódio especial da Netflix.

Casamento às Cegas está disponível no Brasil

A premissa de Casamento às Cegas é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver. Surpreendentemente, a estratégia deu certo e alguns casais conseguiram desenvolver relações duradouras.

Três casais decidiram oficializar a união ao final do programa: Carolina e Hudson; Fernanda e Thiago; Luana e Lissio. Já Dayanne e Rodrigo; e Ana e Shay, optaram por não prosseguir com o casamento.

O Reencontro, episódio que está acima, mostra o destino de todos esses participantes. Como citado, o caso de Fernanda e Thiago levou os participantes a outros caminhos.

Com apresentação de Klebber Toledo e Camila Queiroz, Casamento às Cegas Brasil está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.