Reações

Espectadores da Netflix até choram com A Mais Pura Verdade

Assinantes estão aprovando minissérie com Kevin Hart e Wesley Snipes

A Mais Pura Verdade coloca Kevin Hart em um papel mais dramático. Os assinantes da Netflix aprovaram e afirmam que estão até chorando com o seriado estrelado também por Wesley Snipes.

Na história, Kevin Hart é o famoso comediante Kid. O humorista se envolve em uma situação de vida ou morte com o irmão Carlton.

Mesmo sendo uma ficção, apenas trazendo semelhanças com pontos isolados da vida de Kevin Hart, A Mais Pura Verdade impressiona na Netflix. Isso pode ser visto pelos comentários dos fãs.

“Eu vi tudo. Incrível, Kevin. A sua atuação está além de fenomenal. Ótima série”, disse um fã no Twitter para o ator, como conta o The Sun.

“O primeiro episódio, na primeira cena, me deixou em lágrimas. A sua atuação é genuína”, confessou um fã que chorou com A Mais Pura Verdade.

“Maratonei tudo em uma noite e você arrasou no papel, amei a série e o seu lado mais sério”, elogiou um terceiro.

“Não consegui parar de ver. Ótima atuação! Ótima narrativa! Amei”, contou mais um sobre A Mais Pura Verdade.

“Kevin Hart fez um grande trabalho em A Mais Pura Verdade. Mantenha a verdade para si”, completou outro espectador do seriado.

A sinopse de A Mais Pura Verdade na Netflix

Eric Newman criou A Mais Pura Verdade para a Netflix. Kevin Hart e Wesley Snipes são os principais atores do elenco.

Leia abaixo uma sinopse da nova produção.

“A Mais Pura Verdade, minissérie original da Netflix, acompanha o comediante Kid (Kevin Hart) no auge de sua carreira. Ele está vivendo o sonho de qualquer artista, ganhando muito dinheiro e recebendo status pelo seu trabalho. Mas tudo é colocado em risco quando ele se envolve em um crime por causa do irmão Carlton (Wesley Snipes).”

“Os dois entram cada mais fundo em uma situação complicada com pessoas extremamente perigosas e Kid precisará fazer a escolha certa para conseguir manter sua tão batalhada carreira.”

A Mais Pura Verdade está agora disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.