Publicidade

Finalmente

Família Soprano: Após 14 anos, destino de Tony é revelado

Série deixou fim em aberto, cortando o que aconteceria com o personagem de James Gandolfini

Publicado por Bruno Tomé

03/11/2021 08:53

Após 14 anos, o criador de Família Soprano (Os Sopranos), David Chase, confirmou que Tony está morto. Essa foi a grande dúvida deixada no final do aclamado seriado, em 2007.

No final do seriado, Tony e Carmela vão jantar em New Jersey. Suspeitos vão entrando no local enquanto o jantar de família segue.

De repente, quando o chefe da Família Soprano olha para frente, a câmera corta e o seriado acaba. Tony fica vivo? O personagem de James Gandolfini é morto?

Após 14 anos, Chase enfim terminou com a dúvida. Quem imaginava que o personagem foi morto, acertou.

“A cena que eu pensava não era essa. E nem tinha esse corte. Eu tinha a cena em que Tony voltava de Nova York no carro dele. Porque em cada capítulo, ele fazia esse trajeto da reunião. Assim, o último seria ele voltando para New Jersey e sendo morto”, revelou o criador de Família Soprano.

O momento mudou quando Chase estava passeando pela região e descobriu o restaurante usado na cena final da série. O criador achou que aquele era o cenário ideal para o jantar final da Família Soprano.

Filme de Família Soprano chega no Brasil pelo HBO Max

Agora, a série está ganhando um filme prelúdio com o título The Many Saints of Newark. O lançamento no Brasil será direto no HBO Max, em 5 de novembro.

“O jovem Anthony Soprano está crescendo em uma das eras mais tumultuadas da história de Newark, tornando-se um homem assim que gangsters rivais começam a se levantar e desafiar o poder da família do crime DiMeo sobre a cidade cada vez mais destroçada por brigas raciais”, começa a sinopse.

“Pego na mudança dos tempos está o tio que ele idolatra, Dickie Moltisanti, que luta para administrar suas responsabilidades profissionais e pessoais – e cuja influência sobre seu sobrinho ajudará a transformar o adolescente impressionável no todo-poderoso chefe da máfia que mais tarde conhecemos: Tony Soprano”, diz a sinopse oficial.

The Many Saints of Newark traz no elenco: Alessandro Nivola, Leslie Odom Jr., Jon Bernthal, Corey Stoll, Michael Gandolfini, Billy Magnussen, Michela De Rossi, John Magaro, Ray Liotta e Vera Farmiga.

A direção é do ganhador do Emmy Alan Taylor. Com roteiro de Lawrence Konner e David Chase, criador de Família Soprano.

The Many Saints of Newark chega em 5 de novembro no HBO Max. Enquanto isso, Família Soprano tem todas temporadas na plataforma.

Publicidade