Publicidade

Teoria

Fãs acham que trailer indica várias mortes em La Casa de Papel

Espectadores da Netflix apostam em final trágico para personagens na quinta temporada

Publicado por Bruno Tomé

18/11/2021 17:30

Os fãs de La Casa de Papel apostam em um final trágico para quinta e última temporada na Netflix. Para os espectadores, o trailer indica isso pela música escolhida.

O trailer divulgado pela Netflix tem uma trilha sonora conhecida no mundo das séries. The Funeral, da Band of Horses é escolhida para La Casa de Papel.

Antes, a canção esteve em How I Met Your Mother. Na comédia, a música foi usada para indicar uma morte que aconteceria na temporada final.

Porém, com o título de “o funeral”, os fãs criaram uma teoria no Reddit de que a entrada do Professor no Banco da Espanha é o começo da morte dos personagens. O trailer, assim, indicaria uma passagem simbólica para o bando de La Casa de Papel.

“Eu acho que vamos ter vários funerais. Eles não escolheram uma música porque gostaram, mas sim porque muitos personagens vão morrer”, argumentou um espectador no Reddit, apoiado por outros.

Relembre abaixo o trailer da segunda parte da quinta temporada de La Casa de Papel.

Episódios finais de La Casa de Papel estão chegando na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Publicidade