Publicidade

Teoria

Fãs apostam em final de Grey’s Anatomy que pode ser cruel para Meredith

Reação do público provavelmente seria negativa

Publicado por Victor Carvalho

18/11/2021 07:30

Grey’s Anatomy pode estar perto de um encerramento, e uma teoria sombria dos fãs indica um destino cruel para Meredith (Ellen Pompeo) no final, como apontado pelo Screen Rant.

Há uma teoria trágica de que o final de Grey’s Anatomy revelará que Meredith tem Alzheimer. Desde o momento em que Ellis Grey (Kate Burton) foi apresentada, a possibilidade de sua filha herdar a doença que ela mesma tinha pairava sobre a série.

Na nona temporada, Meredith se testou para os marcadores genéticos da doença. Seus resultados voltaram positivos para mais de um marcador de Alzheimer, o que significa que ela realmente pode desenvolver a doença.

Encerrar Grey’s Anatomy com Meredith com Alzheimer seria muito cruel para a personagem. Além disso, a reação do público provavelmente seria negativa.

Ver Meredith sendo torturada por uma doença incurável depois de tanto tempo na TV não é a maneira que sua história deveria ser encerrada. Felizmente, não passa de uma teoria por enquanto, mas tudo é possível.

Mais sobre Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A décima oitava temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade