Publicidade

Estagnou

Fãs criticam Chicago P.D. e acham que série está previsível

Série pode estar se arrastando demais

Publicado por Guilherme Coral

11/11/2021 10:27

Alerta de spoilers

Chicago P.D. já está na nona temporada e fãs acreditam que a série está se tornando previsível demais. Há quem ache que a série vai estagnar daqui para a frente.

Conforme apontado pelo Cheatsheet, a tensão entre Jay Halstead e Voight continua em alta e isso está prejudicando o seriado. Os fãs acham que essa subtrama está se arrastando demais.

Já outros fãs apontaram que a série está previsível demais, especialmente após Burgess quase ter sido baleada no sétimo episódio da nona temporada. Isso por conta do constante perigo de Burgess.

De qualquer forma, muitos acreditam que tudo isso vai levar a Jay deixar a equipe, enquanto outros acreditam que Burgess é quem pode sair da unidade e pedir para ser transferida para um trabalho menos arriscado.

Ator apoia triângulo amoroso em Chicago P.D.

Marina Squerciati disse querer que Kim Burgess tenha um novo romance em Chicago P.D.. Agora, Patrick John Flueger, o Adam Ruzek, aprovou a sugestão e apoiou a ideia para o seriado.

Para a Hello!, o ator comentou a sugestão da colega. Antes, a intérprete de Kim disse que seria diferente os personagens se envolverem em outros relacionamentos.

“Eu não consigo imaginar se mais alguém fosse introduzido, se ele começa a namorar outra garota, ou ela outro cara. Eu não consigo imaginar que a situação ficaria boa entre eles (Kim e Ruzek), em que eles teriam que resolver tudo rapidamente”, contou o ator de Chicago P.D..

Apesar disso, Flueger vê que Adam Ruzek tem um crescimento na nona temporada. O personagem começa a se importar mais com a vida pessoal – e não apenas com o trabalho.

“Eu acho que ele finalmente está tomando esse passo – especialmente depois do que aconteceu com Kim e ele cuidando de Makayla”, explicou o famoso.

Chicago P.D. pode ser vista no Globoplay ou no canal Universal.

Publicidade