Publicidade

Percebeu?

Fãs encontram problema na reviravolta final de Round 6

Série da Netflix apresenta várias surpresas

Publicado por Victor Carvalho

09/11/2021 19:30

Contém spoilers

Round 6 (Squid Game), da Netflix, revela uma chocante reviravolta final. No entanto, alguns fãs acreditam que a última surpresa apresenta um problema, de acordo com o Screen Rant.

No final de Round 6 (Squid Game), Gi-Hun descobre que Il-nam ainda está vivo e que ele estava secretamente por trás de tudo.

De acordo com Il-nam, ele e seus companheiros desenvolveram os jogos porque são ricos, poderosos e entediados.

Ele também explica que participou dos jogos para se sentir vivo e se divertir novamente. Para Il-nam, participar da competição deu a ele uma sensação que “você nunca vai sentir se estiver na plateia”.

No entanto, há um problema significativo com o raciocínio de Il-nam, na visão de alguns fãs: ele jogava com regras diferentes.

Problema na reviravolta

Il-nam não estava realmente jogando. Durante o final de Round 6 (Squid Game), Il-nam explica a Gi-Hun que os jogos o faziam sentir-se vivo e que ele se divertiu muito. No entanto, Il-nam não estava participando da mesma maneira que todos os outros.

Embora ele diga que jogou para se sentir vivo, sua vida nunca esteve realmente em perigo. O jogo das bolinhas de gude provou isso.

Apesar de perder, Il-nam não morre. Ele se deixa viver. E durante o cabo de guerra, ele conhecia o truque dos jogadores mais fracos para derrotar os mais fortes.

Ele não estava jogando um jogo justo, então seu raciocínio não faz muito sentido. Nunca houve um perigo real para ele na competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível pela Netflix.

Publicidade