Publicidade

Que mudança

Fãs ficam chocados em como atores de Stranger Things cresceram

Detalhe foi pego no trailer da quarta temporada da série na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

06/11/2021 14:57

O dia 6 de novembro marca o dia de Stranger Things – e para celebrar, a Netflix lançou um trailer da quarta temporada. O que chamou atenção dos fãs é como os atores de Will e Mike cresceram.

Os personagens são interpretados por Finn Wolfhard e Noah Schnapp. Os dois começaram como crianças em Stranger Things e agora já estão com 18 e 17 anos, respectivamente.

A transformação choca mais porque os atores da Netflix não são tão presentes na grande mídia como Millie Bobby Brown, a Eleven. Da mesma forma, a atriz, que está com 17 anos, também mudou bastante.

Confira abaixo as transformações dos atores de Stranger Things, além das reações dos fãs.

O trailer da quarta temporada de Stranger Things

Como mencionado, Stranger Things enfim trouxe um trailer com mais detalhes no dia da série da Netflix.

A prévia entrega que a história se passa nas férias dos personagens. A narração deixa claro que eles terão “as melhores férias de todas”.

Outro detalhe é que Eleven, Joyce e Will seguem enfrentando eventos estranhos mesmo na Califórnia. Ou seja, não adiantou em nada a família ter deixado Hawkins.

Além disso, há mais uma importante informação. A história dá um salto no tempo para a primavera de 1986, o que ajuda a acompanhar o crescimento dos atores na vida real.

Confira abaixo o trailer e o cartaz para Stranger Things. A quarta temporada chega em 2022.

Publicidade