Não agradou

Fãs revelam a cena mais constrangedora de The Big Bang Theory

Série está agora no catálogo da HBO Max

De acordo com os fãs no Reddit (via The Things), um momento específico de The Big Bang Theory pode ter sido o mais constrangedor de toda a série.

Tudo aconteceu no quarto episódio da quarta temporada, quando Howard foi até a casa de Penny, pedindo ajuda, depois de um certo incidente em World of Warcraft que irritou Bernadette. No entanto, a conversa mudou quando Penny revelou que Howard uma vez a presenteou com um ursinho de pelúcia com uma webcam dentro.

Os fãs de The Big Bang Theory acreditam que os roteiristas da série podem ter levado a estranheza de Howard um pouco longe demais, ao ponto do “stalking”, o que não é motivo para risada nesse caso.

“Honestamente, eles exageraram com a aspereza e perversão de Howard. Oferecer a alguém um ursinho com uma webcam pode facilmente mandá-lo para a prisão”, comentou um internauta.

Outra pessoa disse: “Se eu encontrasse uma webcam em um ursinho de pelúcia que ganhei de um cara, eu o chutaria bem naquele lugar e nunca mais deixaria ele entrar em meu apartamento.”

“Howard passou dos limites com o ursinho de pelúcia. Nem mesmo o público achou tão engraçado”, observou outro fã de The Big Bang Theory.

Mais sobre The Big Bang Theory

The Big Bang Theory é uma série de comédia criada por Chuck Lorre e Bill Prady, que atuaram como produtores executivos da série, junto com Steven Molaro.

Todos os três também serviram como redatores principais. Estreou nos Estados Unidos em setembro de 2007 e foi concluída em maio de 2019, tendo transmitido 279 episódios em 12 temporadas.

A série foi originalmente centrada em cinco personagens que vivem em Pasadena, Califórnia: Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons), ambos físicos da Caltech, que compartilham um apartamento; Penny (Kaley Cuoco), uma garçonete e aspirante a atriz que mora do outro lado do corredor; e os amigos e colegas de trabalho igualmente nerds e socialmente desajeitados de Leonard e Sheldon, o engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz (Simon Helberg) e o astrofísico Raj Koothrappali (Kunal Nayyar).

Com o tempo, personagens coadjuvantes foram promovidos a papéis principais, incluindo a neurocientista Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik), a microbiologista Bernadette Rostenkowski (Melissa Rauch) e o dono da loja de quadrinhos Stuart Bloom (Kevin Sussman).

No Brasil, The Big Bang Theory está disponível na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.