Publicidade

Impressionante

Fazenda lembra Outlander e ator da série dá R$ 5 milhões por ela

Sam Heughan realmente não quer distância da série

Publicado por Guilherme Coral

10/11/2021 15:39

A espera por novos episódios de Outlander está chegando ao fim e Sam Heughan, o Jamie, provou que não são apenas os fãs que querem passar o maior tempo possível na série. O astro comprou uma fazenda com conexão ao seriado.

Conforme o The Sun, Heughan comprou uma fazenda em Glasgow por aproximadamente R$ 5 milhões. A propriedade foi construída no mesmo ano em que a sexta temporada se passa, 1775.

Ao todo são quatro quartos, com decoração moderna, cozinha de luxo, lareira, garagem dupla, banheiro com spa com grande banheira.

A propriedade foi construída há 246 anos, quando os EUA estava se revoltando contra o domínio britânico. Naturalmente, os fãs logo perceberam a conexão da fazenda com Outlander por conta do ano de construção.

Teaser da 6ª temporada de Outlander

O Starz revelou o primeiro teaser trailer da 6ª temporada de Outlander. A prévia indica a chegada da guerra revolucionária.

“Está começando. Está quase aqui”, diz Claire Fraser, vivida por Caitriona Balfe, na prévia divulgada pela emissora estadunidense.

A data de estreia ainda não foi revelada, mas sabemos que Outlander retorna no começo de 2022, como deixa claro o fim do teaser.

A sexta temporada da série contará com oito episódios, incluindo o de 90 minutos, que marca a estreia do sexto ano. Dessa vez, a série vai adaptar o livro Um Sopro de Neve e Cinzas, de Diana Gabaldon.

No Brasil, Outlander pode ser assistida pela Netflix e no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar Outlander. Veja o teaser trailer, abaixo.

Publicidade