Publicidade

Pai e filho na série

Filho de ator de The Crown viverá príncipe William na série da Netflix

Dominic West e Senan West estão no seriado agora

Publicado por Guilherme Coral

17/11/2021 13:53

The Crown encontrou o intérprete do príncipe William. Senan West viverá o filho de Charles, que é interpretado pelo pai dele, Dominic West, na série da Netflix.

Dominic, conhecido por ter interpretado o detetive McNulty em The Wire, assume o papel de Charles de Josh O’Conner no seriado. Elizabeth Debicki, por sua vez, viverá Diana na nova temporada.

Conforme a Variety, Senan viverá um príncipe William um pouco mais velho que no ano anterior do seriado. Ele agora começará a amadurecer. Senan West tem 13 anos.

William tinha apenas 15 anos em 1997, quando a princesa Diana faleceu no trágico acidente de carro em Paris, junto do namorado Dodi Al Fayed, ele será interpretado por Khalid Abdalla.

The Crown terá entrevista infame da princesa Diana

A entrevista polêmica da Princesa Diana a Martin Bashir estará presente na quinta temporada de The Crown. Com isso, a série da Netflix vai ignorar pedidos do príncipe William.

Na entrevista de 1995, Diana falou pela primeira vez sobre o caso de Charles com Camilla Parker-Bowles, dizendo existirem três pessoas no casamento.

Em 2021, foi revelado por uma investigação independente (via Metro), que Bashir comportou-se de forma “enganosa” para conseguir a entrevista. A BBC chegou a emitir um pedido de desculpas.

Uma fonte do The Sun, no entanto, disse que os criadores de The Crown enxergam a entrevista como um momento chave da quinta temporada.

“Eles estão investindo bastante nisso. The Crown é conhecida por mergulhar em áreas da história da família real que eles prefeririam deixar quietas”.

A quinta temporada de The Crown chega à Netflix em novembro de 2022.

Publicidade