Publicidade

Opinião do astro

Final de La Casa de Papel vai dividir fãs, diz ator

Série chega ao fim na Netflix com episódios da segunda parte da quinta temporada

Publicado por Bruno Tomé

05/11/2021 18:15

Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel, acredita que o final da série na Netflix vai deixar os fãs divididos. Para o artista, é normal em uma produção de tanto sucesso.

Do elenco, o ator diz que não há dúvidas. Todos os atores de La Casa de Papel estão satisfeitos com o final da série na quinta temporada.

“Isso é uma lógica avassaladora e é que quanto maior a série, mais pessoas a veem e mais opiniões diferentes existem sobre como esses finais poderiam ser. Acho que entre todas as pessoas que nos seguem, cada uma terá imaginado na sua cabeça qual é a final ideal da série.

Só posso dizer, e posso falar por meus colegas, que estamos todos muito satisfeitos com o final da série”, declarou o Professor ao El Comércio.

Para o ator de La Casa de Papel, a divisão entre os fãs do seriado será normal

“É impossível que todos gostem. E a gente sabe que vai ter gente que vai dizer, ‘Eu esperava isso, pensei como era…’, mas estou muito feliz com o final que a série dá aos personagens. Agora o público terá que dizer o que pensa”, completou o astro.

La Casa de Papel chega com o fim na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Publicidade