Publicidade

Referências

Gavião Arqueiro: O que é o relógio dos Vingadores e por que é importante

Item pode já ter aparecido em filme da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

24/11/2021 08:00

Alerta de spoilers

A série do Gavião Arqueiro no Disney+ conta com diversas conexões com os filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Uma dessas é o relógio que estava sendo vendido em leilão no fim do primeiro episódio.

Os bandidos que roubam o relógio simplesmente ignoram outras peças de alto valor no local e focam exclusivamente no item ligado aos Vingadores.

A série não chega a confirmar, mas provavelmente trata-se do relógio que Tony Stark usa em Capitão América: Guerra Civil. Obviamente não é um relógio comum.

Como vemos no filme, o relógio contém a manopla do Homem de Ferro, funcionando como um dos mecanismos de defesa de Stark. Por meio do item, o bilionário consegue se defender em uma cena de ação.

Assim sendo, pode ser que os vilões estejam querendo recriar a tecnologia da armadura do Homem de Ferro.

Veja uma imagem do relógio e da manopla, abaixo.

Série do Gavião Arqueiro chega no Disney+

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro chega em 24 de novembro no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade