Publicidade

Indicativo

Gavião Arqueiro pode estar enganando fãs com ameaça nível Vingadores

Série da Marvel tem tom de humor no Disney+, o que leva a comentário ser duvidoso

Publicado por Bruno Tomé

11/11/2021 16:53

A série do Gavião Arqueiro no Disney+ promete nas prévias uma ameaça nível Vingadores. Apesar disso, o seriado da Marvel pode estar enganando os fãs por claramente ter um tom de comédia.

Uma cena que ficou marcada nas prévias é Eleanor, a mãe de Kate Bishop, pedindo para Clint Barton, o Gavião Arqueiro, se a filha dela realmente está ajudando o herói “com uma ameaça nível Vingadores”.

Os teasers de Gavião Arqueiro, até agora, não mostram essa ameaça. O máximo são criminosos fantasiados, que podem ser derrotados pelos personagens da Marvel.

Além disso, o que se nota nos vídeos é um tom de humor. As prévias apresentam o musical Rogers, que faz piada com os colegas de Gavião Arqueiro nos Vingadores, e Kate Bishop se coloca “como a maior fã do herói”.

O que parece é que a ameaça nível Vingadores é apenas uma história que Kate Bishop inventou para impressionar a própria mãe. Além disso, seria mais uma piada, levando em conta que é uma missão com Clint e uma adolescente.

Até onde se sabe, o vilão principal da série do Disney+ será o Espadachim. O personagem é o mentor do Gavião Arqueiro, que se torna um rival dos heróis – mas, nada como um Thanos.

Série do Gavião Arqueiro chega no Disney+

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro chega em 24 de novembro no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade